Projeto Elétrico

Stand de Tiro de Dois Andares

Projeto realizado para atender a uma edificação comercial de 445,49 m² de área construída.

Neste projeto o proprietário exigiu que fosse dimensionado e distribuído todo o sistema de iluminação, tomadas de uso geral e tomadas de uso específico para atender à criação da pista de tiros, além de um salão de festas na propriedade. Neste quesito fez-se necessário estabelecer uma melhor distribuição dos elementos elétricos, respeitados os critérios estabelecidos pela norma 5410 (instalações elétricas de baixa tensão) e tornar o ambiente agradável para os clientes do espaço de esporte, funcionários do estabelecimento, visitantes do espaço de lazer e principalmente a satisfação do proprietário.

Igreja Batista Caminho do Rei - IBCR

Projeto de instalações realizado para atender à exigência de construção das futuras instalações de um ambiente voltado para o acesso e reunião de público.

A edificação, que compreende aproximadamente 291,13 m² de área construída, foi pensada para trabalhar com a completa interligação entre os componentes elétricos, acústicos e sonoros, de modo a obter o melhor uso físico do espaço e proporcionar aos visitantes sensação de conforto e tranquilidade.

Além disso, a edificação possuirá espaços voltados para a pratica de estudos, diversão e lazer, todos perfeitamente interligados e de fácil localização.